Enteado de Marcos Oliver morre após cair de prédio
De acordo com o delegado do caso, "não existe indicativo de um homicídio"
Nesta sexta-feira, 18, o enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu, após cair de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. De acordo com informações, o garoto de 11 anos se encontrava com a irmã mais velha no apartamento.
Segundo o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do menino estavam em Taubaté, no interior de São Paulo. “O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.
O zelador do local foi uma das primeiras pessoas a achar o garoto depois do acidente.
- Ator Marcos Oliver fala da morte do enteado que caiu de prédio
- SP: Menino de 11 anos morre após cair de 9º andar de prédio em Santos
- Pai de Yudi Tamashiro morre vítima da covid-19 após complicações
- Casal morre após cair de prédio em Niterói
“Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.
O delegado do caso alegou que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda de acordo com o delegado, a área da cobertura possui telas, exceto por uma pequena parte, onde existe um jardim ornamental.