Ex-integrante da banda The Wanted, Tom Parker morre de câncer aos 33 anos
Em 2020, quando anunciou que estava com a doença, havia dito que teria de três meses a um ano e meio de vida por conta da gravidade
Tom Parker, conhecido por cantar na banda The Wanted, morreu aos 33 anos nesta quarta-feira, 30, depois de enfrentar um tumor terminal no cérebro. A morte do artista foi confirmada por sua esposa, Kelsey Hardwick, no Instagram.
“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão quebrados. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença”, disse Kelsey.
Tom deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de dois anos e Bodhi, de um ano. “Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom]”, finalizou.
- Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
- Yuri Bastos, o DJ Linearwave, morre de câncer aos 33 anos
- Qual é o estado de saúde de Mingau, do Ultraje a Rigor? Ex-esposa detalha
- Music In The Park 2023: O Festival de jazz gratuito que une música, arte e sustentabilidade em São Paulo
Tom ficou conhecido na última década por fazer parte do grupo The Wanted, que chegou nas principais paradas de sucesso do mundo, com o hit “Glad You Came”. A banda anunciou o hiato em 2014.
Em outubro de 2020, Tom revelou que enfrentava um glioblastoma em estágio quatro. Ao anunciar a doença, o cantor afirmou que teria de três meses a um ano e meio de vida em decorrência do tumor.
“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, falou ele na época.