Explorador descobre casa com 10 mil bichos de pelúcia na Inglaterra
Casa abandonada reúne pelúcias de diferentes épocas; veja o vídeo
O explorador urbano Daniel Sims, mais conhecido como “Bearded Reality” nas redes sociais, ganhou destaque ao divulgar imagens de uma casa abandonada em Liverpool, Inglaterra, que preserva uma surpreendente coleção milionária de aproximadamente 10 mil bichos de pelúcia.
Segundo os cálculos do influenciador, essa coleção, que contém itens raros e antigos, pode chegar a valer cerca de R$ 725 mil, mas o valor final depende de uma avaliação mais detalhada por especialistas em colecionismo.
Em um vídeo publicado no YouTube, Sims descreve a casa como pertencente a “acumuladores” e conta que os brinquedos estão empilhados do chão ao teto. “Era uma quantidade absurda de brinquedos escondidos ali”, disse ele em entrevista ao site “Luxury Property News”.
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
Bichos de pelúcia em todos os cômodos
Ele estima que a residência abriga cerca de 10 mil pelúcias distribuídas por todos os cômodos, com destaque para a impressionante variedade de cores e tamanhos que tomam conta do local.
Enquanto alguns brinquedos ainda estão embalados e com etiquetas intactas, outros já mostram sinais de uso e desgaste.
Até a cozinha da casa estava completamente tomada pelas pelúcias, com personagens de franquias famosas como Disney, Angry Birds, Monstros S.A. e Meu Malvado Favorito fazendo parte da vasta coleção.