Filho de Chico Anysio, Cícero Chaves morre aos 39 anos
Quem informou sobre a morte do produtor musical foi Nizo Neto, um dos sete filhos do humorista
Morreu neste domingo, 4, o produtor musical Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012), aos 39 anos. Ele nasceu fruto do relacionamento do humorista com Regina Chaves, integrante do grupo musical “As Frenéticas”.
Nizo Neto, um dos sete irmãos de Cícero, informou sobre a morte, no entanto, sem revelar a causa. Em sua postagem no Instagram ele lamentou a perda, e falou que apesar de não serem muito próximos, lembrou de Cícero como uma pessoa muito querida.
“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, escreveu o ator.
- Demência: 7 fatores de risco que você pode controlar, segundo Oxford
- 3 segredos de Arraial d’Ajuda que os influencers não revelam
- Descubra os sintomas do Parkinson além dos tremores
- Câncer de próstata: o hábito que pode reduzir o risco em até 35%
“Embora não muito próximos fisicamente –nossa família tem disso– Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, escreveu.
Desde os 17 anos, Cícero trabalhava com música e chegou a fazer algumas turnês pelo Brasil apresentando suas faixas, que mesclavam o house e o hip-hop. Além de DJ e produtor, era também o dono da gravadora 11Hz Recordings.