Homem cai de asa-delta e fica com tronco de árvore preso no braço
O caso aconteceu na Bielorrússia
Um homem teve um acidente sério ao perder o equilíbrio durante um pouso de asa-delta e cair em cima de uma lasca gigante de madeira durante o último final de semana. O caso aconteceu na Bielorrússia.
Segundo informações do jornal ‘Metro’, Ivan Krasouski sobrevoava a ilha de Loshany quando uma alça do equipamento rompeu. Ao tentar fazer um pouso de emergência, ele perdeu o controle, indo em direção a uma floresta.
De acordo com relato do homem, ele mesmo ligou para os paramédicos, que foram fazer o resgaste. Por conta das dificuldades encontradas em retirar o tronco da árvore que transpassou o corpo de Ivan, os profissionais o levaram para um hospital.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
À imprensa local, Krasouski disse que não sentiu dor depois do acidente. “Eu estava voando de asa-delta e uma alça do meu equipamento quebrou. Acabei batendo em um pinheiro enorme e ficando com uma madeira gigante dentro do meu braço”.
“Confesso que, depois da queda, não percebi que estava com o galho preso em mim, lembro de ter tentado levantar e que algo me puxava de volta. Foi então que vi o tronco e liguei para o resgate imediatamente”, relatou.
“Enquanto ainda estávamos na floresta, pedi para os médicos retirarem o tronco da árvore de mim e eles se recusaram, dizendo que eu sangraria até a morte. Como eu sou mais tranquilo, brinquei afirmando que isso não ocorreria porque eu era um Groot [personagem dos quadrinhos]”, contou Ivan, que está se recuperando bem dos ferimentos.
Leia também: