Homem tenta assaltar lutadora de MMA e leva mata-leão no meio da rua
“Espero que esse garoto nunca mais roube. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo”, disse a mulher
Uma jovem de 20 anos foi vítima recente de uma tentativa de assalto, no centro de Mar del Plata, na Argentina. Essa seria só mais uma história de crime comum, se a mulher não fosse uma lutadora de MMA e tivesse dado um mata leão no ladrão, no meio da rua, mas foi exatamente que aconteceu, o que fez o caso viralizou na web.
O caso ocorreu no último dia 10 e repercutiu na imprensa local nesta semana. Segundo o jornal La Nación, a jovem tinha acabado de sair do trabalho quando foi assaltada
O ladrão pegou seu celular e fugiu. Indignada, a lutadora de MMA foi atrás do homem, que foi contido por populares, e aplicou nele alguns golpes de jiu-jitsu.
- Conheça as 40 produções da Netflix que estreiam em julho
- 51 novidades chegam na Netflix em maio; veja lista completa
- Repórter da Record é surpreendido por tentativa de assalto no centro de SP
- Homem negro sofre abordagem truculenta de policiais em SC
“O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente”, disse a lutador de MMA argentina, ao canal Telefe.
Uma amiga do trabalho da jovem lhe deu uma carona até o ponto em que o homem estava detido por pedestres.
Ao chegar, a lutadora de MMA decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e o golpe popularmente conhecido como mata leão. “Filho da p…! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?”, gritou a mulher enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão.
O homem só foi solto do mata-leão com a chegada da polícia.
Em entrevista ao canal Eltrece, a jovem lutadora de MMA disse que ficou com “muito ódio” porque havia trabalhado meses para conseguir juntar o dinheiro para comprar o celular.
“Espero que esse garoto nunca mais roube. Tenho sorte de saber me defender porque estudei MMA, mas não quero que isso aconteça com mais ninguém. Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo de ter feito isso”, disse a jovem.
Veja o vídeo: