Influenciadora do TikTok é morta em gravação de pegadinha
A mexicana Areline Martínez, 21 anos, tinha uma filha um ano
A influenciadora digital mexicana Areline Martínez, 21 anos, morreu tragicamente após ser baleada acidentalmente durante a gravação de uma pegadinha. O caso ocorreu na semana passada em Chihuahua.
Areline estava com um grupo de amigos em uma fazenda para encenar um sequestro quando a arma que um deles estava usado para a pegadinha disparou. O vídeo seria publicado na plataforma Tiktok.
Parte da gravação acabou vazando na internet. Nas imagens é possível ver a jovem com mãos e tornozelos amarrados, e uma venda nos olhos. Um dos amigos dela também finge ser refém, enquanto outros nove estariam fazendo o papel de sequestradores ou então apenas assistindo a simulação.
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
- Causa da morte de famoso Tiktoker Cooper Noriega é revelada
- Quem é Karen Bachini e por que está sendo cancelada?
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
Quando o disparo aconteceu, e eles perceberam que a influenciadora foi baleada, todos abandonaram o local. O corpo de Areline Martínez foi encontrado no dia seguinte pelo caseiro da fazenda ainda amarrado e vendado. A jovem tinha uma filha de apenas um ano de idade.
“Uma das hipóteses é que eles [os amigos da influencer] estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada e atiraram na mulher”, afirmou César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua, ao jornal Proceso.
https://twitter.com/elbaronnews/status/1313214708346834945