Jovem manda mensagens ao celular do pai morto e recebe recado fofo
Chastity Patterson perdeu o pai há quatro anos e nunca deixou de lhe mandar mensagens. Depois de tanto tempo recebeu uma emocionante surpresa
A jovem Chastity Patterson manda mensagens rotineiramente ao celular do pai morto desde que o perdeu, mas no dia em que completaria quatro anos da partida, ela recebeu uma surpresa fofa e emocionante do novo dono do número.
Um dia antes completar 4 anos da morte de seu pai, Chastity Patterson enviou, como sempre, um texto ao celular e lembrou que o dia seguinte seria difícil pela data marcante.
Horas depois, a jovem recebeu uma resposta do número de seu pai. Era uma mensagem de Brad, que, por coincidência ou não, perdeu sua filha em 2014, meses antes de Patterson ficar órfã do pai. “Hoje foi o meu sinal de que está tudo bem e eu posso deixá-lo descansar”, escreveu a jovem junto ao print das mensagens, em uma publicação que viralizou em poucos dias nas redes sociais.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Faça isso para ler mensagens no Instagram sem que o remetente saiba
- Meta envia aviso para adolescentes desconectarem o Instagram durante a noite
- Ative esta função no celular para monitorar o que seu filho acessa no TikTok
https://www.facebook.com/chastity.patterson/posts/10211925503173276
Brad inicia sua mensagem se apresentando para a jovem.
“Oi, querida, eu não sou seu pai, mas tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus”.
O pai que perdeu a filha disse que não respondeu a jovem antes com medo de magoá-la, mas que sempre sentiu vontade de falar com ela.
“Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas li sobre você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu queria mandar uma mensagem de texto há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse a mulher que você é”.
O novo dono do celular de Petterson termina sua mensagem com um desabafo e um pedido à jovem.
“Obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se foi. Ele me deu você, meu anjinho, e eu sabia que esse dia estava chegando. Tudo ficará bem, você deve se esforçar todos os dias e brilhar a luz que Deus lhe deu. Sinto muito que você tenha passado por isso, mas isso melhorar, estou muito orgulhoso de você. Obs: acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã”.
A publicação de Patterson com a resposta de Brad ganhou as redes sociais. Em alguns dias, o post já tinha sido compartilhado mais de 300 mil vezes. Até o momento, a filha órfã e o novo dono do celular não se conheceram pessoalmente.