Juiz morre após sofrer descarga elétrica durante jogo de tênis em SP
Rafael Bragagnolo Takejima, 41 anos, teria recebido uma descarga de 25 mil volts
O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto jogava tênis na zona leste de São Paulo (SP).
O acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira, 22, em uma das unidades do complexo esportivo Academias Play Tennis. Rafael teria recebido uma descarga de 25 mil volts. As informações são do G1.
O magistrado chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos.
- Atividade para fazer todo dia e reduzir o risco de depressão, segundo estudo
- Descubra Caldas Novas (GO): guia de 5 dias para relaxar
- Museu das Ilusões, maior acervo de ilusão ótica do mundo, abre celebração dos 45 anos do Shopping Metrópole
- Talco: aliado da higiene ou motivo de preocupação para a saúde?
A família não sabe em que circunstâncias a fatalidade ocorreu.
Em nota ao G1, a Play Tennis disse que está colaborando integralmente com as investigações e “que as razões da fatalidade estão em processo de apuração pelas autoridades competentes”.
“Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dos nossos clientes em todas as unidades da Play Tennis, que em mais de 40 anos de história, nunca registrou sequer um acidente. Nos solidarizamos com a família da vítima e esperamos que o caso tenha um desfecho tão logo seja possível”, diz a nota.
Rafael era juiz na 4ª Vara Cível do Foro de Diadema, na Grande São Paulo. Era casado e tinha uma filha de 1 ano e 10 meses.