Kim Dong Yoon, astro da música K-Pop, morre aos 20 anos
Causa da morte não foi revelada
Kim Dong Yoon, integrante do grupo k-pop Spectrum, morreu na última sexta-feira, 27, aos 20 anos de idade.
“Pedimos desculpas por transmitir tão repentinamente esta triste notícia. O artista e membro da nossa agência, Kim Dong Yoon, deixou a nossa equipe no dia 27 de julho. Os membros da sua família, do Spectrum, da agência e todos os funcionários da WYNN Entertainment estão de luto e com o coração pesado por causa desta súbita e triste notícia. Desculpem por transmitir esta notícia aos fãs de DongYoon que o amaram e encorajaram. De acordo com os desejos da família do falecido, o funeral será realizado em silêncio. Expressamos as nossas condolências pelo seu trajeto final”, confirmou a Wynn Entertainment, gravadora responsável por gerenciar a carreira da banda.
A causa da morte não foi revelada. Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun são os demais integrantes da banda.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
Dong Yoon era o principal rapper do grupo, que estreou em 10 de maio de 2018. Entretanto, Yoon já era conhecido do público por se destacar no reality show “MixNine”, onde apareceu pela primeira vez em dezembro de 2017.
Antes de fazer as audições do programa, o cantor gravou uma espécie de um diário, incluindo uma “carta para mim mesmo antes de subir ao palco”. Dong Yoon chegou à semifinal do programa e acabou contratado para ser um dos integrantes do Spectrum.
Segundo caso em 2018
Esta é a segunda morte inesperada de um cantor de K-Pop em 2018. O vocalista da banda de k-pop 100%, Seo Min-woo, foi encontrado morto pela polícia de Seul em sua casa no bairro de Gangnam, no mês de março. A polícia acredita que o cantor de 33 anos tenha sofrido uma parada cardíaca.
“Nosso artista Minwoo, da banda 100%, nos deixou em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso na sua casa em Gangnam. Paramédicos o atenderam, mas ele foi declarado morto no local”, disse em comunicado ao jornal “The Korea Times”.
“Sua família, colegas de banda, colegas da TOP Media e staff estão chocados e em luto por conta dessa notícia inesperada. Como o membro mais velho da sua banda, Minwoo os liderava e amava os fãs. Para todos que o conheciam e sabiam da sua gentileza e fidelidade, a tristeza é ainda maior”, completou.