Marido de Caroline Bittencourt está devastado com desaparecimento
Jorge Sestini tentou salvar a modelo, que foi levada pela correnteza
Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, está devastado com o desaparecimento da modelo em alto mar, após um acidente de lancha em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo (SP), na tarde do último domingo, 28.
O empresário, que também caiu da embarcação por conta da forte chuva, tentou resgatar a famosa, mas não conseguiu. Ele, então, ficou duas horas procurando por ela e nadou 3km até chegar à praia.
“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse Andréia Boneti, agente da modelo, à revista “Quem”.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
O comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou o desaparecimento de Caroline.
“Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza”, explicou.
Caroline Bittencourt tem 37 anos de idade e se casou com Sestini em janeiro deste ano. Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação.