Mulher faz falsificação grosseira e tenta retirar prêmio da Mega Sena
A jovem de apenas 19 anos colou os números premiados no bilhete
Uma jovem de 19 anos fez uma falsificação grosseira de um bilhete e tentou retirar prêmio da Mega Sena em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada no último dia 7. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada em seguida.
O falso bilhete foi percebido pela funcionária da lotérica e segundo a polícia, o código de barras – que consta em todo bilhete – apresentado pela mulher não era aceito pelo sistema.
A dona da lotérica foi chamada para resolver a situação quando a jovem insistiu que o bilhete falso era verdadeiro e inclusive o premiado.
- Benfica x Braga: Aproveite a odd 6.50 para Di Maria marcar
- O hábito que é responsável por cerca de 70% dos casos de diabetes tipo 2
- Como apostar na Copinha 2025: Guia Completo
- Os sinais de pressão alta que normalmente são ignorados
Com o bilhete em mãos, a dona do estabelecimento notou a falsificação grosseira e chamou os policiais. De acordo com a polícia, a mulher recortou os números e colou no bilhete que apresentou.
Segundo a polícia, a jovem chegou a circular os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários que se tratava de um bilhete verdadeiro.
Quando foi detida, a mulher primeiro negou a falsificação, mas logo depois confessou o crime.
De acordo com a polícia, a jovem contou que tentou aplicar o golpe para ajudar a família que vem passando por dificuldades financeiras.