OXXO entra no clima do Carnaval com marchinha, desafios e muitas promoções
Rede aposta em ações inovadoras para marcar presença na folia e facilitar a vida dos foliões

O Carnaval já está batendo à porta e o OXXO não quer ficar de fora da festa! A rede de lojas de conveniência preparou uma série de iniciativas para garantir que os foliões aproveitem ao máximo a folia, sem perrengue. Entre as novidades estão uma marchinha exclusiva, desafios interativos no TikTok, patrocínio de blocos tradicionais e até uma loja temática em São Paulo.
A grande aposta da marca para este ano é a marchinha “Vem ver eu tô na esquina”, que promete embalar a folia e viralizar nas redes sociais. Além de ser a trilha sonora oficial da rede para o Carnaval, a canção também faz parte de um desafio no TikTok, onde os foliões podem compartilhar dicas de sobrevivência para os blocos de rua. A ideia é que os participantes gravem vídeos criativos usando a música e marquem o perfil do OXXO na rede, com os melhores conteúdos sendo repostados no perfil da marca.
Mas a festa não para por aí. O OXXO também está investindo no Carnaval de rua, patrocinando dois blocos tradicionais de São Paulo – Turma do Funil e Caça e Caçador. Durante os eventos, a marca promete distribuição de brindes e muita animação, garantindo que ninguém fique sem energia para curtir.
- Você precisa fazer isso para combater a pressão alta
- O alimento que eleva o risco de ataque cardíaco em 50%
- Esta é a relação entre solidão e transtorno neurológico, segundo estudo
- 6 sinais de demência facilmente ignorados no início da doença
Outro destaque da campanha é a parceria com Beats, da AMBEV, para a criação de uma loja emblemática na Rua da Consolação, 1937. O espaço terá decoração especial para celebrar o lançamento da nova bebida Red Mix e contará com um ambiente instagramável, além de borrifadores de água para refrescar os foliões. No litoral, ações especiais com Heineken e Sprite também vão garantir promoções exclusivas para quem for curtir a festa na praia.
E para quem está preocupado com a logística da festa, o OXXO pensou em tudo! A rede reforçou seus estoques e garantiu reabastecimento contínuo nas lojas próximas aos principais circuitos de Carnaval, com coolers na entrada para manter as bebidas sempre geladas. No litoral, a operação foi ampliada para garantir abastecimento dobrado nos dias mais movimentados.
De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a intenção da marca é estar ao lado dos consumidores nos momentos mais importantes do ano. “O Carnaval é um período de festa, celebração e proximidade, assim como o OXXO. Queremos ser aquele parceiro que está sempre por perto para salvar a folia e garantir que nada falte”, afirma.