Pai de Zilu morre aos 89 anos por complicações da covid-19
Wanessa, filha de Zilu e Zezé di Camargo, também fez uma emocionante homenagem ao avô nas redes sociais
Na madrugada deste sábado, 7, morreu aos 89 anos de idade Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi e avô de Wanessa Camargo, por conta de complicações da covid-19.
Ele foi hospitalizado em Goiânia (GO) após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda em casa — no hospital, foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Eduardo Moscovis é internado com covid-19 no Rio
- Os sintomas da XEC, nova variante da covid-19; como prevenir?
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
- Estudo revela qual dieta reduz risco de infecção por covid-19
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
Zilu anunciou a morte em seu perfil no Instagram: “Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares”.
A neta Wanessa, também pelo Instagram, fez uma bela homenagem ao avô.
“Oi, Vô! Agradeço à você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre! ❤️”.