Papai Noel abandona trono em shopping de SP e é vaiado
Mães acusaram o ‘bom velhinho’ de encerrar o expediente antes do horário combinado
O que era para ser uma noite feliz de domingo, 2, com o Papai Noel se tornou um pesadelo para algumas famílias que queriam tirar fotos com o ‘bom velhinho’ no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo (SP).
Um homem contratado para se caracterizar como Papai Noel pelo estabelecimento foi alvo de vaias e xingamentos do público por ter supostamente saído antes do expediente ser encerrado.
O funcionário se levantou da poltrona e foi embora escoltado por seguranças e pelas assistentes do Papai Noel, enquanto as crianças que estavam na fila choravam e suas mães o criticaram.
- Barcelona x Atlético de Madrid: aproveite a odd 2.75 para Raphinha marcar
- 8 sintomas de Parkinson que todo mundo deveria conhecer
- Como apostar em cartões: guia completo
- Entenda como sinal de Alzheimer pode ser identificado 25 anos mais cedo
O vídeo do episódio viralizou na internet e o autor da gravação narra em detalhes a saída do ‘bom velhinho’ do local.
“Não deu o horário do Papai Noel e ele está indo embora. Abandonou um monte de crianças aqui chorando… As pessoas [estão] revoltadas”, disse o responsável pela gravação.
Segundo a “Veja São Paulo”, o Shopping Aricanduva afirmou que o Papai Noel “cumpriu com as atividades contratadas, atendendo ao público até às 22h.”
Apesar disso, os internautas que tiveram acesso ao vídeo não perdoaram a situação desagradável e fizeram piada nas redes sociais. Confira abaixo:
https://twitter.com/Lucas_deAlencar/status/1069906870222098433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1069906870222098433&ref_url=https%3A%2F%2Feconomia.ig.com.br%2F2018-12-04%2Fpapai-noel-e-vaiado-em-sp.html