Rede de fast food inaugura superloja em São Paulo com experiência inédita
A proposta é transformar a visita ao fast food em um passeio, com áreas pensadas para serem compartilhadas nas redes sociais
Uma das maiores redes de fast food do mundo escolheu a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, para abrir sua nova superloja. O espaço foi projetado para oferecer uma experiência diferenciada ao público, unindo um ambiente moderno, interativo e altamente conectado às tendências digitais.
A proposta é transformar a visita em um passeio, com áreas pensadas para serem compartilhadas nas redes sociais e tecnologias que tornam o atendimento mais rápido e personalizado.
Enquanto isso, em nível nacional, a rede também lança hoje (05/08) uma campanha promocional que promete movimentar o mercado ao oferecer um de seus produtos mais icônicos por um preço bastante agressivo, em uma clara alfinetada à sua principal concorrente.
Rede de fast food inaugura superloja em São Paulo com experiência inédita
O novo empreendimento é do Burger King, que acaba de inaugurar a maior unidade da marca em toda a América Latina.
Localizada em um ponto estratégico de Osasco, no cruzamento entre as avenidas Hirant Sanazar e José Lourenço, a loja foi desenhada para proporcionar uma experiência imersiva, combinando design arrojado e funcionalidades digitais.
O espaço conta com totens de autoatendimento, serviço de drive-thru (BK Drive) e integração com plataformas de delivery, além do atendimento tradicional no balcão.
Para a rede, essa nova configuração representa o conceito de restaurante do futuro, onde o cliente escolhe como e onde quer fazer seu pedido, sem abrir mão da agilidade e da conveniência.
A superloja já emprega 40 colaboradores, todos moradores de Osasco, o que reforça a estratégia da marca de estreitar laços com a comunidade local.
Com essa inauguração, Osasco passa a contar com dez unidades do Burger King, e a expectativa é que o modelo se repita em outras cidades nos próximos meses, acompanhando o ritmo de expansão da rede no Brasil, que já soma mais de mil pontos de venda.
Nova promoção do Burguer king: fast food provoca McDonald’s com 10 BK Chicken por menos de R$7
Além da inauguração, o Burger King estreia hoje uma campanha nacional que oferece dez unidades do BK Chicken por apenas R$ 6,90.
A ação, no entanto, traz um tom de provocação ao McDonald’s, já que a rede não pode utilizar o termo “nuggets”, registrado pela concorrente. A solução foi apostar no humor, com uma campanha que brinca com a proibição e incentiva o público a pedir o produto pelo nome popular.
No vídeo promocional, que começou a ser veiculado hoje em diversas plataformas de mídia, sempre que o atendente do BK vai utilizar o termo “nuggets” para se referir ao BK Chicken, ele é interrompido por alguém que disponibiliza o produto para ele comer.
A promoção será válida em todo o território nacional, em lojas físicas, drive-thru e aplicativo, enquanto durarem os estoques.