Repórteres de SBT e Record quase são atropelados em novo acidente
Os riscos de ser um jornalista
Repórteres do SBT e da Record quase foram atropelados na manhã desta quarta-feira, 14, na Marginal Tietê, em São Paulo, durante a cobertura de um acidente na via.
Segundo o UOL, os carros de reportagem das emissoras estavam estacionados na pista esquerda da via. Foi então que o motorista de uma kombi não freou a tempo, passou pelo bloqueio feito pela CET-SP, causando um novo acidente.
Segundo a TV Record, os profissionais da emissora estavam entre os dois carros no momento em que a Kombi atingiu, e tiveram o reflexo de pularem, evitando assim serem prensados.
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Repórteres do SBT e da Band deixam a capital da Ucrânia após ataques
- Repórter de afiliada do SBT é agredido por homem com camiseta da seleção
- SBT demite toda equipe do Programa Raul Gil e de Patrícia Abravanel
Por causa do movimento de proteção, o cinegrafista e o motorista caíram no chão e sofreram lesões leves. Enquanto que o repórter Douglas Dias sentiu dores na lombar e foi encaminhado de ambulância para um hospital. Todos passam bem.
Já a equipe do programa “Primeiro Impacto”, do SBT, também estava no local, mas ninguém da emissora de Silvio Santos se machucou com o acidente. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o motorista da Kombi afirmou que viu os bloqueios, mas não conseguiu frear a tempo.