Tiktoker que não se vacinou grava vídeo antes de morrer: ‘Vá se vacinar’
Megan Alexandra Blankenbiller, tiktoker não vacinada que gravou vídeo antes de morrer pedindo que as pessoas se vacinem
Uma influenciadora americana fez um apelo em seu último vídeo no TikTok antes de morrer de covid-19. Megan Alexandra Blankenbiller pediu para seus milhares de seguidores que se vacinem contra a doença.
A jovem de 31 anos alegou que não era anti-vacina, mas que queria saber mais antes de se imunizar. As informações são do G1.
“Não deveria ter esperado”, disse a jovem durante o vídeo, publicado em 15 de agosto. Durante a gravação, Megan parecia lutar para recuperar o fôlego, e ainda afirmou que não ter se vacinado “foi um erro”.
- Pernambucanas oferece ingresso para Mufasa: O Rei Leão, com nova coleção em parceria com a Disney
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
“Não deveria ter esperado”, disse a jovem durante o vídeo, publicado em 15 de agosto.
“Se você tem 70% de certeza de que quer a vacina, vá se vacinar. Não espere, não espere. Vá se vacinar. Porque espero que, se você receber a vacina, não irá acabar no hospital como eu”, concluiu.
Megan morreu no dia 24 de agosto, uma semana após gravar o vídeo. A informação foi publicada por sua irmã, Cristina Blankenbiller, em um post no Facebook.
Os Estados Unidotem registrado uma queda no número de pessoas imunizadas por por opção — o percentual da população completamente vacinada estagnou-se em torno dos 55%.