Um dos bebês de Cristiano Ronaldo morre durante parto
O craque e a mulher estavam muito animados com a chegada dos bebê; apenas a menina sobreviveu
O jogador português Cristiano Ronaldo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para comunicar que um dos gêmeos que estava esperando com Georgina Rodríguez morreu durante o parto.
O astro do Manchester Manchester United, da Inglaterra, e da seleção de Portugal, que só o “nascimento da filha dá forças ao casal nesse momento difícil”. Cristiano Ronaldo ainda fez questão de agradecer o suporte que teve de médicos e enfermeiros.
” É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o jogador no Twitter.
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Antes de morrer de câncer, pai deixa cartas para 30 aniversários das filhas
- Homem que morreu de câncer deixa carta de despedida emocionante à família
- BBB 23: Cezar chora ao entender que Fred Nicácio desmereceu enfermeiros
Georgina estava grávida de um menino e uma menina e a gestação foi anunciada em outubro de 2021.
Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos.