RJ: Vereador de Duque de Caxias é assassinado à tiros de fuzil
Sandro do Sindicato é o terceiro vereador da cidade assassinado neste ano
O vereador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato foi assassinado, na manhã desta quarta-feira, 13, a tiros de fuzil no bairro do Pilar.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para uma ocorrência, onde havia um homem ferido por disparos de arma de fogo. “A vítima não resistiu aos ferimentos e foi encontrada dentro de um veículo. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)”, diz a nota da Polícia Militar.
Sandro do Sindicato tinha sido eleito ano passado para o primeiro mandato. Ele recebeu 3.247 votos e foi eleito pelo Partido Solidariedade.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
Sandro é o terceiro vereador de Duque de Caxias assassinado este ano. Em setembro, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé, foi morto na Avenida Estácio de Sá, no Parque Novo Rio, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense. E em março, Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, foi assassinado ao lado do filho, Gabriel da Silva, de 25 anos.
A Câmara de Vereadores de Caxias convocou uma reunião para cobrar providências das autoridades policiais sobre os crimes e o clima de insegurança entre os parlamentares.