Viúva diz que Boechat era o ateu que mais praticava o amor
Veruska Seibel falou com os jornalistas durante velório do marido
Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, afirmou que o jornalista foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. A declaração foi dada durante o velório do âncora da Band, que começou na noite da última segunda-feira, 11, e continua até à tarde desta terça-feira, 12.
“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse.
Boechat faleceu no dia 11 aos 66 anos, em um acidente de helicóptero que vitimou também o piloto Ronaldo Quattrucci. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo, e se chocou com um caminhão. O motorista sobreviveu.
- Cid Moreira se diz constrangido com denúncia de maus-tratos
- Falha de manutenção causou queda de helicóptero que matou Boechat
- Viúva homenageia Boechat um ano após a morte do jornalista
- No dia em que faria 67 anos, Boechat recebe homenagem de Veruska
Boechat foi âncora do Jornal da Band, apresentador da rádio BandNews FM, colunista da revista “IstoÉ”, além de ter trabalhados nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”.