Netflix lança em breve versão na África de ‘Sex and the City’

A Netflix irá lançar em breve “An African City”, série que é uma espécie de “Sex and the City” ambientado em Gana. A série, que nasceu originalmente no YouTube acompanha cinco ricas amigas africanas que retornam ao seu país de origem e vivem aventuras sexuais.

A série aborda a realidade das mulheres educadas no exterior com a cultura e a realidade de Gana, abordando temas como falta de energia, branqueamento de pele, abstinência sexual antes do casamento e masturbação.


A série aborda a realidade das mulheres educadas no exterior que falam livremente sobre sexo

A moda também ajuda a dar um novo sabor à série, com sandálias de tiras e vestidos feitos pelos fântis (povo do sul de Gana) com de grifes europeias.

“An African City” é baseado nas experiências de Nicole Amarteifio, que nasceu em Ghana, mas foi criada fora do país a maior parte da vida. Quando ela voltou ela decidiu falar sobre a sua experiência de “expatriada cultural”, além de mudar os esteriótipos sobre as mulheres africanas. Ela baseou a sua série em “Sex and the City” por considerar que a série dava confiança às mulheres, e queria algo semelhante para o continente africano.

A primeira temporada da série já está disponível em seu canal do YouTube: