Padilha diz que ‘Narcos’ pode continuar sem Wagner Moura
O ator Wagner Moura disse em um evento na Television Critics Association que ele estará apenas até a segunda temporada de “Narcos”, que estreia em setembro na Netflix.
Mas apensar de seu personagem ser eliminado até o final desta nova temporada (Moura interpreta Pablo Escobar, narcotraficante morto em 1993 aos 43 anos de idade) o diretor José Padilha disse que a série pode continuar em uma terceira temporada.
A trama da segunda temporada de Narcos irá cobrir um período menor de tempo da vida de Escobar – cerca de um ano e meio – quando ele começa a perder seu poder, seu dinheiro e sua segurança.
- Estes são os sintomas mais comuns de autismo em adultos; saiba como identificá-los
- Hungria oferece centenas de bolsas de estudo para graduação e pós; saiba como se inscrever
- Câncer de intestino: sintomas e prevenção para reduzir os riscos
- País das especiarias e rio sagrado: 6 curiosidades sobre a Índia; a terceira vai te surpreender
- De séries a filmes; veja 25 destaques da Netflix em agosto
- Pirou em ‘Stranger Things’? Veja que filmes assistir online
- Narcos, da Netflix, ganha jogo mobile com estreia da 2ª temporada
Apesar de a série encerrar a história de Pablo Escobar nesta segunda temporada, o programa pode continuar sem ele. “A série não é sobre Pablo”, disse o José Padilha no painel da Netflix.
Narcos ainda não foi oficialmente renovada para uma terceira temporada pela Netflix, mas Padilha já tem planos para dar continuidade ao programa: “Planejamos parar quando a cocaína parar. Há uma razão para a gente chamar o programa de Narcos e não Pablo Escobar”, disse o diretor sugerindo novas histórias sobre o tráfico de drogas.
Veja mais informações no site do Tecmundo.