Dimenstein: prova definitiva de que Olavo de Carvalho é um idiota

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Não só posso provar que Olavo de Carvalho é um idiota, mas um irresponsável ao associar Veja, O Globo, Estadão e Folha ao tráfico de drogas e contrabando.

Responsável pela indicação de dois ministros do governo Bolsonaro – Relações Exteriores e Educação -, Olavo de Carvalho gosta de chamar seus adversários de idiotas, imbecis e analfabetos.

A entrevista publicada hoje pelo Estadão  mostra que, sem exagero, que ele é um idiota, revelando, como mostra o dicionário, falta de discernimento.

Veja se esses trecho da entrevista revela alguém com capacidade discernimento.

“Toda a mídia – Estadão, Folha, O Globo –, todos eles pensam assim: o governo de esquerda é a perfeição da democracia. Agora você sabe por quê? Todas as pesquisas demonstram que 70% a 80% dos brasileiros são cristãos conservadores. Em um País de maioria cristã conservadora você não tem um partido cristão conservador? Um jornal cristão conservador? Uma universidade cristã conservadora? Uma estação de TV? Uma estação de rádio? Nada. A maioria dos País está excluída de representação política e os caras consideram que isso é a perfeição da democracia. Estão brincando comigo? O Bolsonaro é a representação da vontade popular e tem que ser respeitada, o pessoal da mídia tem que calar a boca e aceitar a realidade das coisas, aceitar que o rodízio do poder é a essência da democracia. Eles não entendem isso, acham que democracia é o governo deles.

Traduzindo: a imprensa sempre pregou a economia de mercado,  apoiou impeachment  de Dilma Rousseff, elogiou a prisão de Lula e foi contra sua candidatura por causa da Lei da Ficha Limpa seria de esquerda,  próxima do PT.

Achou pouco. Então se prepare.

” O PT dirige, dirigiu durante anos, o Foro de São Paulo, em parceria com as Farc, que são organizações criminosas, que inoculam 200 toneladas de cocaína por ano no Brasil. E estavam os dois lá de mãozinhas dadas dirigindo o Foro de São Paulo, que é a coordenação estratégica da esquerda no continente, e a mídia apoiando e acobertando e escondendo a existência do Foro de São Paulo. Durante 16 anos todos – Estadão, Folha, Globo, Veja – esconderam a existência do Foro de São Paulo. Esconderam, quando não negaram. E me chamavam de louco. Só pararam com isso quando, no terceiro congresso do PT, o próprio PT reconheceu que o Foro de São Paulo era coordenação estratégica do comunismo na América Latina. São todos cúmplices e todos organização criminosa, sim, estão acobertando a maior trama criminosa da história da América Latina, que é o PT e Farc.

Mais um trecho:

“As organizações de mídia são todas organizações criminosas e sabem perfeitamente que o pessoal do PT está ligado com as Farc, com contrabando, e estão apoiando”.

Ou seja, as famílias Marinho, Frias, Mesquita e Civita ajudariam a acoberta o contrabando e o tráfico de drogas.

Se isso não é coisa de idiota, por favor me arrumem outra palavra.

Idiota e irresponsável.

Compartilhe:

Autor: Gilberto Dimenstein

Jornalista, educador e fundador da Catraca Livre.