Badalada, Capela dos Milagres é palco do casamento comunitário

Em um cenário que parece uma pintura artística, a charmosa capela fica a cerca de 100 km de Maceió

Por: Redação Comunicar erro

Um dos locais mais desejados por noivos de todos os cantos do país, a Capela dos Milagres, reservou uma data para a comunidade da Rota Ecológica dos Milagres.

No começo de abril, 36 casais moradores de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, disseram o “sim, eu aceito”, em um emocionante casamento comunitário idealizado pelo Instituto Tamo Junto.

Para construir esse sonho, empreendedores da região, parceiros e fornecedores do mercado casamenteiro foram convidados a participarem em conjunto.

Cerimônia dos sonhos para comunidade local aconteceu na Rota Ecológica dos Milagres

” Nos sentimos honrados em possibilitar esse momento tão especial para a comunidade com a ajuda de parceiros que sabem a importância de agradecer aos moradores pelo papel fundamental que eles têm para o crescimento da região”, diz Mauricio Vasconcelos, fundador do Tamo Junto.

Para o casamento foram convidadas 450 pessoas entre noivos e convidados. Cada casal levou até 10 convidados para a festa sem qualquer custo. “O mais bacana é ver que casais que participaram das edições anteriores são voluntários esse ano. Além disso, os noivos que casaram na Capela na noite anterior doaram toda a decoração e foram os padrinhos dos 33 casais”, conta Mauricio.

Os noivos não precisaram desembolsar nenhum centavo do bolso para realizar o sonho do casamento. “A única preocupação foi chegar no horário”, brinca a cerimonialista Mama Omena.

“Providenciamos tudo para a festa ser inesquecível, desde do casamento civil, maquiagem, decoração e bufê. Pensamos em todos os detalhes para fazer uma festa linda com tudo o que eles merecem”, completa Roberta Suruagy, que cuidou do cerimonial também.

Em um cenário que parece uma pintura artística, a charmosa capela fica a cerca de 100 quilômetros de Maceió

A cerimônia ecumênica contou com a presença do padre Luciano e do pastor Jonathans.

A festa teve a decoração assinada por Walmy Becho e a gastronomia ficou a cargo de um dos melhores chefes de cozinha do Brasil, Wanderson Medeiros, e do Mister Brasa, que fizeram um jantar inesquecível para os casais.

Compartilhe:

Tags: #Alagoas