Casaco favorece contato entre mamães e bebês no inverno

Por: Redação Comunicar erro

A empresa Abraço de Amor, que fica em Santos, no litoral paulista, está comercializando um produto que promete ajudar mães e bebês neste inverno. O casaco Mamãe Bebê, confeccionado em moletom flanelado, é feito especialmente para ser usado com sling.

Os slings são aqueles carregadores de bebês que permitem formar uma espécie de saco ou rede, onde se carrega a criança próxima ao corpo em várias posições.

Eles são muito elogiados por favorecer o contato entre mães e filhos, contribuir para o funcionamento do sistema digestivo infantil e estimular a amamentação, entre outras vantagens.

O casaco Mamãe Bebê, confeccionado em moletom flanelado

A roupa tem capuz tanto para a mamãe como para o bebê. Há, ainda, um bolso para carregar pequenos objetos e zíper lateral que facilita a colocação.

Roupa tem capuz tanto para a mamãe como para o bebê

“O casaco sozinho não suporta o bebê. É apenas um acessório para manter mamãe e bebê quentinhos e juntinhos no inverno”, alerta a marca, em sua página no Facebook. O sling pode ser adquirido separadamente.

O Mamãe Bebê custa R$ 120. Além do casaco e dos slings, a Abraço de Amor vende também babadores bandana e almofadas para cinto de segurança.

Compartilhe: