Festival em SP reúne músicos de rua e oferece premiação

Por: Redação Comunicar erro

A startup de mobilidade 99 abriu inscrições para seu primeiro Festival 99 de Música de Rua na capital paulista. Os músicos farão apresentações pela cidade, que serão gravadas e abertas para votação do público na internet. Os três artistas mais votados farão um show em parceria com o Instituto Acqua   e o Catraca Livre e ganharão um prêmio de R$ 10 mil.

Festival da 99 incentiva e reconhece músicos de rua de São Paulo por meio de premiação com votação do público; iniciativa tem parceria do Catraca Livre

Para se inscrever, os interessados devem gravar um vídeo e preencher o formulário neste link até 7 de agosto. Os nomes das dez bandas ou dos artistas individuais selecionados serão divulgados em 8 de agosto e a votação do público acontecerá dos dias 11 a 17 do mesmo mês.

Festival da 99 incentiva e reconhece músicos de rua de São Paulo por meio de premiação com votação do público; iniciativa tem parceria do Catraca Livre

No dia 19 do próximo mês, as três atrações mais votadas serão anunciadas e participarão de um evento de encerramento no dia 27, na Vila Madalena.

Para mais informações, acesse www.festival99.com.br e consulte o regulamento do festival.

Compartilhe: