Instituto oferece bolsas para jovens talentos da rede pública

Instituto proporciona acesso à educação de excelência por meio de sistema de bolsas

Por: Redação |

O Ismart (Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos) está oferecendo mais de 1.300 bolsas de estudo em colégios particulares para jovens de escolas públicas.

Para participar da seleção é preciso ter entre 12 e 15 anos, estar matriculado no 7º ou no 9º ano do ensino fundamental, não ter nenhuma reprovação no histórico escolar e vir de família com renda per capita de, no máximo, dois salários mínimos.

Ismart
Crédito: DivulgaçãoInstituto proporciona acesso à educação de excelência por meio de sistema de bolsas

As inscrições vão até o dia 5 de junho e podem ser feitas no site www.ismart.org.br.

O Ismart oferece 349 bolsas integrais para escolas particulares de referência, conceituados e com alto padrão de qualidade na educação nacional – localizados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP), Cotia (SP) e Sorocaba (SP).

Há ainda 1.000 vagas abertas para a plataforma online de estudos Ismart Online.

Fundado em 1999, o Ismart tem como missão identificar jovens talentos de baixa renda, oferecendo acesso a programas de desenvolvimento e orientação profissional.

Em 20 anos, o instituto já beneficiou 2.866 estudantes com bolsas de estudos. Os projetos contemplam desde bolsas integrais em colégios particulares de referência, até plataforma online que permite o estudo onde e quando o estudante preferir.

Compartilhe: