Menina vende cupcakes para comprar comida a moradores de rua

Por: Redação Comunicar erro

No verão, muitas crianças nos Estados Unidos vendem limonada, brownies, entre outros produtos para arrecadar algum trocado para se divertirem nas férias. Mas uma menina de 9 anos da pequena Boise, no Estado de Idaho, decidiu usar o dinheiro em uma causa verdadeiramente significativa –ajudar os moradores de rua da cidade.

Tudo começou quando a pequena BentLee Martinez e sua família estavam no centro de Boise e se depararam com uma mãe vasculhando o lixo procurando algo de comer para dar aos filhos.

BentLee Martinez em sua barraquinha de cupcakes

A mãe de BentLee, Stephanie, começou a se perguntar o que poderiam fazer para ajudar aquelas pessoas. “O que você acha que devemos fazer?”,  perguntou aos filhos. “Vamos ao McDonald’s comprar comida para eles”, responderam eles.

Stephanie e as crianças compraram 50 hambúrgueres e cobertores e distribuíram para um grupo de sem-teto que estava num beco.

BentLee Martinez usa um avental com estampa de cupcake enquanto prepara os doces

A cena sensibilizou a pequena BentLee. Ela resolveu montar uma barraquinha em frente à sua casa para vender cupcakes. A ideia inicial era usar o dinheiro para ela gastar durante uma viagem da família à Flórida.

Mas diante do que presenciou, a garotinha decidiu usar tudo que arrecadasse para comprar comida e distribuir aos moradores de rua da cidade.

Posted by Stephanie Ford on Thursday, June 7, 2018

De acordo com o site Razões para Acreditar, BentLee já conseguiu levantar mais de US$ 2 mil só com a venda das guloseimas.

Compartilhe: