Série em vídeo transforma cômodos de instituições sociais em SP

Por: Redação |

A quinta temporada da série em vídeo “Socorro, ZAP!” foi lançada na última sexta-feira (14). A nova edição do programa mantido pelo portal ZAP tem versão solidária e reformou cômodos de cinco diferentes instituições sociais de São Paulo.

Série em vídeo transforma cômodos de instituições sociais em SP

A série tem funcionários como voluntários. Eles atuaram na transformação de entidades que abrigam desde refugiados até crianças recém-nascidas.

As reformas duraram mais de 500 horas e tiveram a participação de mais de 30 voluntários, ajudando cerca de 700 pessoas.

A série transformou cômodos das seguintes instituições: Fundação Maria Carolina, Adus (Instituto de Reintegração do Refugiado – Brasil), Samaritano São Francisco de Assis, Lar Jésus Gonçalves e Casa Santa Bakhita.

Série em vídeo transforma cômodos de instituições sociais em SP

Janice Jane Testa Silva, presidente da Fundação Maria Carolina, cita uma surpresa indescritível ao ver a reforma concluída. “Todos os profissionais irão amar o espaço e as crianças vão aproveitar muitíssimo.”

Os episódios vão ao ar todas as sextas-feiras, no YouTube e no site ZAP em Casa. Veja abaixo o vídeo com os bastidores do projeto e depoimentos dos funcionários que participaram, além dos cômodos antes e depois das obras:

Compartilhe:

Tags: #ONGs #série