Em seu aniversário de 103 anos, ela pediu para adotar um gatinho
Lillian Grant mora em um asilo nos Estados Unidos e completou 103 anos em 2018. Mas o que ela pediu de presente de aniversário foi o mais surpreendente: quis adotar um gatinho.
De acordo com informações do site SunnySkyz reproduzidas pelo site Razões para Acreditar, sua gata Sammy havia morrido há alguns anos e ela não estava aguentando de saudade de seu bichinho.
A casa de repouso onde Grant mora, a Ridgeview Gardens Assisted Living, fica em St. George, em Utah. Uma semana antes do aniversário, a administradora do asilo, Debbie Presland, conversou com a idosa e lhe perguntou sobre o presente e sobre uma eventual festa. A resposta deixou Presland surpresa: “Um gato doce como Sammy”.
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
Assim, a administradora entrou em contato com um abrigo de animais. O dia do aniversário foi comemorado com um churrasco e, na ocasião, um funcionário do abrigo lhe entregou o gatinho –Marley, de 9 anos.
Segundo Presland, foi impossível não se emocionar com a cena: “Sua reação foi inestimável e trouxe lágrimas aos meus olhos.”
Leia a reportagem completa no Razões para Acreditar