Em seu aniversário de 103 anos, ela pediu para adotar um gatinho

25/06/2018 00:00 / Atualizado em 02/05/2019 20:23

Lillian Grant mora em um asilo nos Estados Unidos e completou 103 anos em 2018. Mas o que ela pediu de presente de aniversário foi o mais surpreendente: quis adotar um gatinho.

De acordo com informações do site SunnySkyz reproduzidas pelo site Razões para Acreditar, sua gata Sammy havia morrido há alguns anos e ela não estava aguentando de saudade de seu bichinho.

A casa de repouso onde Grant mora, a Ridgeview Gardens Assisted Living, fica em St. George, em Utah. Uma semana antes do aniversário, a administradora do asilo, Debbie Presland, conversou com a idosa e lhe perguntou sobre o presente e sobre uma eventual festa. A resposta deixou Presland surpresa: “Um gato doce como Sammy”.

Em seu aniversário de mais de um século, esta idosa pediu para adotar um gatinho
Em seu aniversário de mais de um século, esta idosa pediu para adotar um gatinho

Assim, a administradora entrou em contato com um abrigo de animais. O dia do aniversário foi comemorado com um churrasco e, na ocasião, um funcionário do abrigo lhe entregou o gatinho –Marley, de 9 anos.

Segundo Presland, foi impossível não se emocionar com a cena: “Sua reação foi inestimável e trouxe lágrimas aos meus olhos.”

Leia a reportagem completa no Razões para Acreditar