App permite que usuários ‘visitem’ museu de acordo com humor
A arte é uma experiência catártica. O estado de espírito individual do espectador pode desempenhar um grande papel na forma como o usuário se sente sobre cada peça de arte. Com isso, um museu de Amsterdam criou uma aplicativo que permite que qualquer usuário faça uma visitada guiada digital e personalizada de acordo com o seu estado de espírito particular (ou do dia).
Lançado no início deste mês, o Mood App apresenta uma coleção de diferentes guias que se encaixam com diferentes tipos de humor pessoal: triste, com medo, entediado, alegre ou romântico. Para isso, o museu fornece fones de ouvidos gratuitos que permitem que os usuários do serviço para escutar a visitada guiada.
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
Quaisquer usuários podem criar suas próprias turnês, fazendo uma lista de reprodução de obras de artes da galeria e atribuindo um estado de espírito, bem como comentários de áudio, se o desejarem. Os demais internautas podem acompanhar, tanto os passeios digitais pré-estabelecidos pelo museu como os criados pelos visitantes.
O objetivo do Mood App tem por objetivo colocar o poder nas mãos do consumidor para ‘remixar’ coleções da galeria para os seus próprios gostos. Tanto a ferramenta, como o serviço podem ser baixados gratuitamente para o celular do usuário.