Banco holandês cria campanha inusitada para vender casas

09/12/2014 00:00 / Atualizado em 06/05/2020 18:01

Vender um imóvel é difícil –mesmo quando uma casa é essencialmente perfeita para um potencial comprador qualquer fator irrelevante pode influenciá-los a mudar de ideia e procurar outro local. Então, como convencer o comprador de que aquela é a sua compra perfeita? Um dos mais tradicionais bancos da Holanda lançou uma campanha em que oferece diversas maneiras inovadoras de vender casas.

Como muitos países europeus, a Holanda está se recuperando de uma crise econômica. Para ajudar a minimizá-la, ABN Amro criou uma campanha de um mês que ajuda ao clientes a venderem suas casas de diferentes maneiras inovadoras. Alguns podem ganhar o seus próprio comercial de rádio, outros podem ter suas moradias anunciadas em um outdoor. Um usuário, por exemplo, instalou trilhos de madeira ao redor da habitação para que os visitantes explorassem o terreno de montanha russa como parte de um anúncio televisivo.

Os visitantes podem entrar nos carrinhos individuais e visitar o local sem ajuda de um corretor imobiliário. Assim como passar por todos os cômodos da casa, os usuários podem desfrutar uma queda livre de surpresa no meio do trajeto. A ideia é tornar a experiência memorável.

Existem outras maneiras interessantes para atrair potenciais compradores?