Bebê sobrevive a meningite e ‘anda’ com ajuda de cadeira de rodas

Em setembro do ano passado a pequena  Hermonie-Rose Alle foi diagnosticada com meningite –inflamação das membranas que envolvem o cérebro. Com apenas um ano e, na época com apenas 10% de chance de sobreviver, a doença obrigou os médicos a amputarem as penas, braços e a ponta do nariz da criança. Agora ela deu a volta por cima.

Após a bebê ter passado por 10 cirurgias, Hermione venceu a doença. Hoje com dois anos, ela está aprendendo a adaptar-se a um novo estilo de vida.

Após a bebê ter passado por 10 cirurgias, Hermione venceu a doença. Hoje com dois anos, ela está aprendendo a adaptar-se a um novo estilo de vida

Com ajuda de vizinhos e uma campanha de site de financiamento coletivo, Hermione ganhou uma cadeira de rodas especial adaptada para sua própria condição. Como a garota é impossibilitada de andar, a tecnologia é controlada apenas pelo tronco do seu corpo.

Sempre com um sorriso no rosto, a garota prova que a doença não estragou a chances de ser feliz. Ela é um exemplo de superação e força.

Acompanhe a evolução de Hermione em uma página do Facebook criada e alimentada pelo os seus pais.