Beyoncé lança startup de entrega de comida vegana

A dieta vegana tem conquistado cada vez mais notoriedade não só entre os “alternativos” mas também entre as celebridades.

Após passar pelo desafio de 22 dias, junto com o marido Jay-Z, sob uma alimentação sem nenhum ingrediente de origem animal, a cantora Beyoncé acaba de lançar um serviço de entrega de comida vegana, orgânica, sem glúten e sem soja.

A empresa foi aberta em conjunto com o treinador Marco Borges, também vegano e membro do PCRM – Physicians Committee for Responsible Medicine (Comitê de Médicos Pela Medicina Responsável). Responsável por programas de reeducação alimentar, Borges atende também outras celebridades com Shakira, Gwen Stefani, Jennifer Lopez e Pharrell Williams.

O nome da empresa,”22 days Nutrition” (22 dias de Nutrição), sugere um programa completo de alimentação por esse período. Mas são oferecidas também opções de pacotes com refeição por cinco e sete dias. Há opção de até três pratos por dia e a entrega é uma vez por semana. Outro ponto inovador do negócio é que os alimentos não são entregues congelados. O cliente recebe uma caixa térmica que deve ser colocada na geladeira para que a comida seja consumida durante a semana.

Os preços dos serviços variam de US$ 14, 85 (no plano de um prato) e US$ 9,24 se a compra for para o pacote completo de 3 refeições diárias por 22 dias.

“Eu estou muito grata por ter aceitado o desafio e credito ao Marco por liderar pelo exemplo. Ele veio com um programa alimentar maravilhoso para motivar as pessoas a fazerem melhores escolhas nutricionais. Tudo que você precisa fazer é tentar. Se eu posso fazer isso, qualquer um pode. Estou muito feliz em ser parceira dele.”, disse Beyoncé à revista “Time”.

Fonte: Vista-se