Blog escolhe a melhor prática inovadora em hospitalidade

26/01/2015 00:00 / Atualizado em 06/05/2020 18:30

O Disque9, blog de tendências e conhecimento criado pela Mapie, elegeu durante o ano de 2014 ações inovadoras e criativas na hospitalidade brasileira. Os 12 contemplados com o Selo Disque9 ao longo do ano agora passam por votação aberta ao público para escolha da melhor ação de marketing, serviços ou procedimentos.

Até o dia 4 de fevereiro, é possível escolher o case que melhor inovou a hospitalidade brasileira no ano passado. O vencedor terá direito a um workshop conduzido pela Mapie/Disque9 sobre as tendências de consumo para 2015 nesse segmento.

“Inovação e criatividade são sempre muita bem-vindas, ainda mais quando proporcionam conforto e experiências únicas aos clientes”, declara Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Mapie.

Participam da eleição as ações promovidas pelas empresas: Accor Hotels, Atlantica Hotels, Docecleta, Go Inn Manaus, Intrip, KLM, Meliá Brasil 21, Pikebe, Sofitel Copacabana e Vilá Naiá.

Para conhecer o case de cada um dos 12 finalistas que concorrem ao Selo Disque9 e votar na ação que melhor inovou a hospitalidade brasileira em 2014, acesse: www.disque9.com.br. O resultado será divulgado no site no dia 9 de fevereiro.

Mais informações:  www.disque9.com.br.