CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Cachorrinho consegue o raro brinquedo que ama graças à internet

Por: Redação

Kelli Brown, do Kentucky (EUA), ficou desesperada quando percebeu que o único brinquedo que seu cachorrinho aceitava como distração havia saído de linha. A dona de Jaxon não pensou duas vezes: publicou um pedido de ajuda no twitter" data-gtm-event-label="https://catracalivre.com.br/brasil/?s=Twitter">Twitter.

Cachorrinho consegue seu raro brinquedo favorito graças à internet

O brinquedinho verde de pelúcia não estava mais sendo fabricado e não foi localizado pela dona nem em lojas on-line, segundo informacoes" data-gtm-event-label="http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,internet-ajuda-cachorrinho-a-encontrar-seu-brinquedo-favorito,70002201051">informações do Estadão.

“Por favor, ajudem! Esse brinquedo não é mais fabricado, mas é o único que o Jaxon, de 12 anos, gosta. Tem algum por aí? Nós compraremos se vocês nos permitirem. Nossas buscas na internet não ajudaram muito. Tem um garoto muito triste por aqui!”, postou Brown.

O resultado foi inesperado. Rapidamente, diversos internautas mostraram seu apoio. Enfim, uma funcionária de uma loja entrou em contato e afirmou que tinha o item em estoque –não um, mas vários. E resolveu enviar uma verdadeira coleção para Jaxon. Olha só como ele ficou feliz:  

Cachorrinho consegue seu raro brinquedo favorito graças à internet

Leia a reportagem completa no estadao" data-gtm-event-label="http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,internet-ajuda-cachorrinho-a-encontrar-seu-brinquedo-favorito,70002201051">Estadão

Compartilhe: