Campanha revela como bebês inspiram gentilezas

Um bebê se aproxima e…um executivo ajuda a mãe a carregá-lo no carrinho pela escada-rolante; um guarda faz uma careta para “roubar” um sorriso; e trabalhadores desligam suas britadeiras até que ele passe.

Será que a chegada de um bebê deixa todos mais sensíveis e desperta o que cada um tem de melhor? A Pampers aposta que sim no filme “Hush a Little Baby” (Acalme um bebezinho, em tradução livre), na nova campanha “Better for Baby”.

A inspiração veio de uma pesquisa que conversou com mães. “Um dos temas consistentes foi o impacto poderoso que seus bebês tinham como agentes de mudança positiva em suas vidas”, disse o porta-voz Heather Valento ao “Mashable”.

A campanha #betterforbaby é uma iniciativa social da marca que visa ajudar famílias carentes através da doação de produtos, além de contribuir para a proteção de bebês prematuros e a conscientização da importância da prevenção de doenças como o tétano neonatal.

https://youtu.be/U3ay0Oysrlc

Por QSocial