Cartazes clássicos conscientizam sobre economia de água
O Dia Mundial da Água, comemorado no último dia 22, ganhou uma atenção inédita devido à crise de abastecimento que atinge principalmente os Estados do Sudeste. Como forma de conscientizar seus funcionários e a população, a agência Cyrk usou cartazes de clássicos do cinema com mensagens para abordar o tema.
Nas ilustrações da campanha, a empresa selecionou uma série de atitudes simples e conhecidas para economizar água e contextualizou essas dicas nas cenas de filmes famosos, como “Psicose”, de Alfred Hitchcock, e “O Iluminado”, de Stanley Kubrick.
Os cartazes estão reunidos no Tumblr Água em Cartaz e serão impressos e enquadrados nas áreas comuns da agência.
- Sabina abre programação de férias no dia 7 com diversas atrações
- Como reduzir o colesterol ruim e prevenir doenças crônicas
- Ano novo, vida nova: quais práticas adotar para ter mais saúde e bem-estar
- O que é fato e o que é mito sobre o visto americano; confira
Veja mais fotos: