Modelo Chrissy Teigen discursa com bebê no colo em protesto
A modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, falou com o coração no último dia 30, durante uma aparição na marcha Families Belong Together, em Los Angeles. Ela passou a maior parte do tempo no palco pregando as virtudes da população imigrante dos Estados Unidos –e com seu bebê no colo.
Terceiro bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre logo após o parto
“Nós amamos que a história americana esteja cheia de pessoas que vêm de todo o mundo para ter uma vida melhor aqui”, disse.
- VALORANT Game Changers 2025: segura a emoção para curtir a competição oficial do jogo
- Wolverhampton x Manchester United: aproveite a odd 3.25 para Matheus Cunha marcar
- Liverpool x Leicester: aproveite a odd 4.00 para Salah marcar primeiro
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
“Tornar a América ótima não significa construir muros para manter as pessoas afastadas; significa continuar a abraçar os sonhos dos imigrantes que contribuem para nossa cultura, nossa economia e nossa humanidade”, disse ela, com o recém-nascido Miles em seus braços.
“Tornar a América definitivamente melhor não significa afastar os requerentes de asilo ou sequestrar seus filhos para impedi-los de vir para cá”, continuou.
Ela também foi acompanhada na marcha de Los Angeles pelo marido John Legend, que usou seus dons musicais para se dirigir à multidão.
Legend tocou diversas músicas, incluindo “What’s Going On”, de Marvin Gaye, e uma nova canção original, “Preach”, que ele disse “parecer certa para esse momento”. A letra encoraja os ouvintes a canalizarem suas angústias e frustrações para a ação, em vez de se desvincularem.
O movimento Families Belong Together surgiu no início de junho como uma resposta à política de imigração “tolerância zero” do governo de Donald Trump.
Chrissy Teigen at the Families Belong Together March: “I’m incredibly proud to be a daughter of an immigrant.” https://t.co/Q0HTxGqLaQ pic.twitter.com/2oS1JhDcYj
— Los Angeles Times (@latimes) 30 de junho de 2018
Leia a reportagem completa no Mashable