Cidade faz surpresa de aniversário para jovem que adora desfiles
Matthew tem deficiência cromossômica, que causou má formação do cérebro, paralisia cerebral e autismo
Quando Kim Davis-Robinette pediu a seus amigos e à sua família que ajudassem a “fazer barulho” pelo aniversário de 21 anos de seu filho com deficiência, não imaginou que haveria um desfile de 90 minutos com fanfarra e dançarinos.
Matthew tem deficiência cromossômica, que causou má formação do cérebro, paralisia cerebral e autismo. Por causa de sua condição, a família dos Estados Unidos não consegue viajar com ele.
Sua mãe relatou que desfiles são as coisas favoritas do rapaz, onde ele pode gritar tanto quanto quiser. “É como a Disneilândia para ele”, disse.
- Turismo em Fortaleza: o que fazer no caribe brasileiro
- Antes de morrer de câncer, pai deixa cartas para 30 aniversários das filhas
- Jovem morre após ter atendimento negado por falta de maca para obesos
- 22 razões incríveis para visitar Nova York em 2022
Davis-Robinette pediu às pessoas no Facebook que pensassem em uma comemoração para o filho. A publicação teve mais de 1.500 compatilhamentos. Quando o grande dia chegou, Matthew provavelmente não esperava nada melhor.
Centenas de pessoas foram à festa. “Era apenas gente demonstrando seu amor. Quando as pessoas veem o sorriso em seu rosto, elas logo devolvem esse amor.”
Policiais, bombeiros, ciclistas e músicos passaram na frente da casa do jovem, em Anderson (Indiana).
“É algo incrivelmente especial –algo que você nunca esperaria acontecer”, disse o irmão mais velho de Matthew, Chris. “Eu me arrepiei e chorei algumas vezes.”
A mãe do rapaz espera que as pessoas tenham se divertido tanto quanto o aniversariante. “É disso que se trata –se divertir, amar uns aos outros e contar com o próximo”, ela disse. “Ele está ensinando as pessoas a escavar seus corações e mostrar que são realmente boas e que se importam.”
Saiba mais nas páginas de Kim Davis-Robinette e David Hine no Facebook.
Com informações de “Bored Panda“, “Fox” e “CBS“