Coca-Cola tira rótulos no Ramadã para combater preconceito

06/07/2015 00:00 / Atualizado em 04/05/2020 17:38

A Coca-Cola resolveu usar um jeito inusitado para transmitir uma mensagem de combate ao preconceito. Durante o Ramadã, nono mês do calendário islâmico, em que os muçulmanos praticam um ritual de jejum, a empresa retirou os rótulos de suas latas e inseriu a mensagem “rótulos são para latas, não para pessoas”.

A campanha foi produzida pela agência FP7/DBX dos Emirados Árabes (Foto: Reprodução)
A campanha foi produzida pela agência FP7/DBX dos Emirados Árabes (Foto: Reprodução)

A campanha, intitulada “Remova rótulos neste Ramadã”, produzida pela agência FP7/DBX dos Emirados Árabes, tem como objetivo romper estereótipos e preconceitos mostrando que, ao retirar “marcas” como a religião e os costumes, somos todos iguais.

Veja mais:

Via Adnews