Coca-Cola tira rótulos no Ramadã para combater preconceito
A Coca-Cola resolveu usar um jeito inusitado para transmitir uma mensagem de combate ao preconceito. Durante o Ramadã, nono mês do calendário islâmico, em que os muçulmanos praticam um ritual de jejum, a empresa retirou os rótulos de suas latas e inseriu a mensagem “rótulos são para latas, não para pessoas”.
A campanha, intitulada “Remova rótulos neste Ramadã”, produzida pela agência FP7/DBX dos Emirados Árabes, tem como objetivo romper estereótipos e preconceitos mostrando que, ao retirar “marcas” como a religião e os costumes, somos todos iguais.
Veja mais:
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
- HDL baixo: é possível saber quando o colesterol bom está baixo?
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
Via Adnews