Companhia aérea oferece ‘delivery’ de roupa a passageiros

Fazer malas para uma viagem é, na maioria das vezes, estressante, principalmente se considerarmos as altas taxas que devem ser pagas caso haja excesso de bagagem no check-in. Como forma de se diferenciar das concorrentes, a companhia área Packnada, de Cingapura, oferece aos passageiros um serviço de delivery de roupas e produtos de higiene pessoal em qualquer hotel localizado no país.

O serviço foca principalmente os clientes que visitam a mesma cidade com frequência. Seja por causa do trabalho, que exige várias viagens, ou da família que vive no exterior.

Em vez de arrumar suas roupas depois de uma viagem, clientes da Packnada simplesmente podem deixar até 20 objetos na recepção do hotel em que se hospedaram.

Assim que deixam o local, responsáveis pelo serviço da companhia aérea, pegam, lavam e guardam os itens para futuras visitas –os usuários podem notificar a empresa quando será a próxima viagem por uma plataforma on-line ou aplicativo e, prontamente, as peças estarão disponíveis na recepção do hotel.

O serviço da Packnada custa US$ 99 (R$ 225) por viagem.