Confira os 14 anúncios ‘out of home’ mais brilhantes de 2014
Algumas das campanhas publicitárias mais inspiradoras de 2014 não foram veiculadas nas mídias tradicionais –TV, jornais, revistas ou on-line–, e sim ao ar livre, o chamado ‘out of home’ (algo como fora de casa na tradução livre).
O site Adweek fez uma seleção dos 14 anúncios out of home mais brilhantes do ano. Confira a lista abaixo:
1 – Google
- Pousada em Trancoso oferece cashback de R$ 1.000 no Réveillon
- Menopausa: saiba como viver essa fase com qualidade de vida
- Pausa de 7 dias nas redes sociais já melhora ansiedade e bem-estar, diz estudo
- Cisco e Senac oferecem 500 vagas em cursos gratuitos
2 – Apolosophy
O anúncio abaixo da linha de produtos de cabelos da Apolosophy foi instalado no painel de um metro na Suécia e ficou conhecido em todo o mundo. O cabelo da mulher voa quando os vagões passam. O trabalho é da agência Akestam Holst.
3 – Ikea
4 – Netflix
Para promover o Netflix, a Ogilvy de Paris resolveu apostar em gifs que rodavam em totens por toda a cidade.
5 – Ikea
A agência alemã Thjnk usou muita criatividade para conseguir aproveitar o espaço de apenas um outdoor para transmitir uma mensagem mais longa. A peça conta com três títulos sobrepostos, que utilizam luzes para se destacar revezadamente no período da noite.
6 – OBI
7 – Coca-Cola
8 – Yaocho
9 – Nissan
10 – Flower Council of Holland
11 – McDonald
12 – Gold TV
13 – Kit Kat
14 – Smart Car
Via Adnews