Contra o câncer de mama, grife cria botas masculinas rosa
A Timberland, em parceria com a organização Susan G. Komen, uma das maiores organizações de combate e pesquisa sobre o câncer de mama nos EUA, está vendendo botas de couro cor de rosa para promover a conscientização sobre a doença.
Dos US$ 180 (R$ 435) cobrados por cada par do calçado, US$ 5 (cerca de R$ 12) são doados para a fundação, com uma doação mínima de US$ 25 mil (R$ 60,5 mil) garantida pela marca.
- 7 sinais de câncer de mama diferentes de caroço nos seios
- Câncer de mama: o que é o teste genético e quem pode fazê-lo gratuitamente?
- Outubro Rosa: 9 formas de prevenção ao câncer de mama
- Câncer de mama: 7 sinais de alerta que justificam uma avaliação médica
O mais interessante é que as botas não estão disponíveis para mulheres, e sim para homens.
A ação faz parte do Outubro roso, como é conhecido internacionalmente o mês de conscientização do câncer de mama.
Via BlueBus