Ele cobriu paredes com frases de amor para pedi-la em casamento
O modo como este rapaz pediu a namorada em casamento não está registrado em nenhum livro, mas em paredes. Morgan tinha uma queda por Jackson desde o ensino médio. Os dois foram para diferentes escolas e Morgan não estava à vontade para falar com ele, mas ainda gostava do ex-colega.
Apenas após a graduação Morgan trabalhou sua coragem para falar com ele e –para a surpresa dela– descobriu que iriam para a mesma faculdade. O sonho de longa data de Morgan se tornou realidade quando ambos começaram a namorar.
Depois de dois anos e meio, eles compraram uma casa juntos. “Planejamos consertar e fazer nossa primeira casa”, explicou Morgan. “Eu ainda não sabia, mas era onde Jackson planejava me pedir em casamento.”
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- 10 coisas sobre pessoas com depressão que você precisa saber
- Programa oferece intercâmbio para jornalistas na Alemanha
- Livro traz a ancestralidade da culinária popular brasileira e alerta sobre os perigos da crise climática para a humanidade
Em uma noite de sexta-feira, Jackson pediu a Morgan que se arrumasse para sair –ele mesmo escolheu sua roupa, o que a surpreendeu. No caminho para o jantar, ele disse que gostaria de fazer uma parada rápida na nova casa. “Ele me falou que ele e o pai dele trocaram algumas janelas e que queria parar para me mostrar.”
Ele estava falando a verdade: algumas mudanças haviam sido feitas. Mas eram as paredes, e não as janelas, que ele queria que ela visse.
Jackson escreveu notas de amor por toda parte da casa e cobriu o piso com um caminho de pétalas de rosa. Então, ele se ajoelhou e pediu a Morgan que casasse com ele. E claro, ela disse “sim”. Veja como foi:
“Depois de me acalmar um pouco, ele me disse que esta seria a nossa casa juntos um dia e o lugar onde começaríamos uma família. Ele disse que essas palavras nas paredes estarão para sempre na base da nossa casa juntos. É aqui que nossa história de amor começará”, finalizou Morgan.
Com informações do “Inspire More“