Empresa comercializa almofadas para visitas indesejadas
A empresa Pearl Reveal Cushions tem uma proposta diferente para o design de interiores. Ela comercializa almofadas para visitas indesejadas que têm textos como “I hate people” (“Eu odeio gente”) escritos sob uma cobertura brilhante.
Tudo começou com uma vizinha irritante, que sempre aparecia sem ser convidada. O criador do modelo, Pardeep S., queria arrumar uma maneira de afugentá-la.
Na época, os fabricantes viram algo legal no Instagram –almofadas que mudavam de cor– e quiseram criar algo em cima da ideia.
- Uber lança ônibus fretado entre Guarulhos e SP; veja rotas
- Por que arrumar a cama ao acordar pode não ser tão saudável quanto parece?
- Como identificar e repor a falta de vitamina C no organismo
- Terror noturno: 5 pontos que ajudam a explicar o transtorno
Pardeep S. rapidamente fez um pedido de uma dessas almofadas e comprou todo o equipamento necessário para imprimir texto para ela. A primeira levou cerca de três semanas para ser feita.
“Nunca fiquei tão entusiasmado por ter um convidado indesejado”, diz o criador. A vizinha irritante apareceu certo dia e amou a almofada dourada. Ela mal imaginava que havia uma mensagem escondida sob todo aquele brilho.
Ela se sentou e começou a acariciar o objeto. Quando leu, logo se surpreendeu e arrumou uma desculpa para ir embora.
“Agora ela nos liga antes de aparecer. Missão cumprida”, diverte-se Pardeep S., explicando a origem do negócio. A almofada mais barata custa US$ 16,95 (cerca de R$ 53).
Com informações do “Bored Panda“