Empresa gaúcha lança cofre para proteger objetos de banhistas
Quem gosta de ir à praia sozinho sabe como é complicado guardar os pertences. Mas uma empresa de Porto Alegre desenvolveu um cofre para uso em praias e piscinas que protege os objetos de banhistas.
Batizado de B.Box, o cofre é feito de plástico altamente resistente e de fácil manuseio que protege bens pessoais como documentos, dinheiro, celular, óculos, chaves, entre outros objetos.
Além de fechamento com cadeado, o cofre prevê acesso para carregador de celular.
- Lei para proteger pais divorciados expõe crianças a abusos
- Moeda Estrangeira: Um guia para marinheiros de primeira viagem
- Leia trecho do livro “O que é meu é seu”
O B.Box tem as dimensões de uma pequena caixa de sapatos em formato de meia-lua (36 x 11 x 15 cm). Possui alça para fixação em hastes como as do guarda-sol, cadeiras de praia ou barracas, com regulação interna que impede que seja retirado quando a porta estiver travada.
Além de fechamento com cadeado, seu desenho já prevê a possibilidade de acesso à fonte para carregador de celular, caixa de som bluetooth e alça para transporte.
O produto ainda é produzido apenas com foco em empresas, como redes de hotéis que queiram oferecer maior segurança a seus hospedes ou marcas em busca de uma ativação de marketing totalmente inovadora. O primeiro lote produzido foi para uma parceria com o hotel Pestana, no Rio de Janeiro, e ação da bebida canadense Slow Cow.
Saiba mais em www.asys.com.br