Agência usa GIFs em outdoors digitais na França

02/11/2014 00:00 / Atualizado em 06/05/2020 17:34

Para marcar a entrada da Netflix, serviço de vídeos on-line, na França, a agência Ogilvy recorreu aos GIFs animados nos outdoors da campanha para a marca americana.

Em cartazes inusitados espalhados por Paris, a agência conseguiu contextualizar as imagens no cotidiano das pessoas ao redor do painel. Personagens de séries e filmes famosos reagem de acordo com o clima da cidade.

Se estiver chovendo, por exemplo, o anúncio mostra o personagem Leônidas, do filme ‘300’ sendo atingido por fortes pingos de chuva. Uma mensagem acompanha a imagem e questiona o leitor: “Preso em um ponto de ônibus por causa da chuva? Que tal um filme no Netflix?”.

No shopping, em dias de liquidações, a imagem também é original. Os outdoors digitais mostram a imagem de zumbis da série norte-americana de “The Walking Dead” se esbarrando.

A campanha na cidade foi ao ar em setembro e, por enquanto, não tem previsão para acabar.

Via Adnews