Ex-astro da NBA Michael Jordan abre clínica médica gratuita nos EUA
Ex-estrela do basquete americano financiou a construção de duas clínicas na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte
Michael Jordan, ex-astro da NBA (liga americana de basquete profissional), inaugurou na última quinta-feira, 17, a primeira de duas clínicas médicas que ele e sua família financiaram para oferecer tratamento médico a pessoas de baixa renda na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA).
A Novant Health Michael Jordan Family Medical Clinic prestará serviços de saúde comportamental e apoio social tanto para pessoas sem plano de saúde quanto para quem tem algum plano considerado precário.
De acordo com o G1, o investimento, anunciado em 2017, foi de US$ 7 milhões (cerca de R$ 30 milhões).
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
“Isso é muito emocionante para mim, poder dar de volta a uma comunidade que me apoio durante os anos”, afirmou Jordan, que foi hexacampeão da NBA e é atualmente dono do time da cidade, o Charlotte Hornets.
Take a look inside the new Novant Health Michael Jordan Family Medical Clinic and watch the interview between Michael and @craigmelvin via @TODAYshow https://t.co/2715yFCUMM
— Novant Health (@NovantHealth) October 18, 2019
Pacientes de todas as idades poderão ter acesso a “serviços abrangentes”, incluindo exames médicos, vacinas, laboratórios, raio-x e testes para doenças sexualmente transmissíveis.